O Carretel Automático Completo Garthen 33168.1 foi desenvolvido para facilitar o uso contínuo da sua roçadeira, proporcionando praticidade e durabilidade nas operações de corte. Compatível com os modelos CG-350, CG-450 e CG-550 da Garthen, esse carretel automático do tipo M2 possui rosca de 10 mm e vem completo para instalação imediata.
Fabricado em plástico de alta resistência, o acessório oferece ótimo acabamento e longa vida útil mesmo em condições de uso severo. Sua estrutura robusta garante maior segurança durante o trabalho, além de reduzir o tempo de parada para manutenção.
Benefícios do produto
O Carretel Automático Garthen 33168.1 permite uma alimentação eficiente do fio de corte, sem a necessidade de desmontagens constantes. É ideal para quem busca desempenho superior com mais agilidade e conforto na hora de operar a roçadeira.
Especificações técnicas
Marca: Garthen
Modelo: Automático M2
Referência: 33168.1
Cor: Preto
Rosca: 10 mm
Material: Plástico de alta resistência
Compatibilidade: Roçadeiras CG-350, CG-450 e CG-550
Garantia: 3 meses pelo fabricante
Aplicações
Indicado para reposição em roçadeiras Garthen CG-350, CG-450 e CG-550. Ideal para manutenção periódica do equipamento em atividades de roçada em jardins, sítios, chácaras e gramados.
A DD Máquinas é distribuidora autorizada Garthen.
Imagens meramente ilustrativas.