Pulverizador SUPER FOAM Bico Gerador De Espuma Sigma

Referência: 04772
R$ 133,00
ou em 2x sem juros de R$ 66,50
Não sei meu CEP

Descrição

O Pulverizador SUPER FOAM com Bico Gerador de Espuma Sigma é a ferramenta ideal para quem busca eficiência e economia na limpeza automotiva e industrial. Desenvolvido para uso com compressores de ar, ele produz uma espuma densa e uniforme que adere facilmente às superfícies, potencializando a ação de detergentes e reduzindo o desperdício de produto.

Sua aplicação é versátil, atendendo desde a limpeza de chassis, motores e carrocerias de veículos até o uso em ambientes industriais, como a higienização de pisos, máquinas e superfícies metálicas. Além de melhorar a performance na limpeza, o SUPER FOAM também proporciona redução de ruído, mais segurança e agilidade no processo.

Benefícios do produto

Com o Pulverizador SUPER FOAM, você utiliza menos produto químico e obtém melhores resultados, economizando tempo e recursos. A espuma gerada cobre uniformemente as áreas a serem limpas, facilitando a remoção de sujeira pesada com menos esforço. É uma solução prática, eficaz e indicada para profissionais exigentes.

Especificações técnicas
Tipo: Pulverizador com bico gerador de espuma
Alimentação: Ar comprimido
Uso indicado: Limpeza automotiva, industrial e pesada
Compatibilidade: Detergentes e produtos de limpeza diversos
Espuma: Alta densidade e aderência

Garantia do fabricante: 3 meses

Aplicações
Ideal para lava rápidos, oficinas automotivas, transportadoras, indústrias, galpões e áreas de manutenção que requerem limpeza profunda e eficiente.


A DD Máquinas é distribuidora autorizada Sigma.


Imagens meramente ilustrativas.