Serra de Esquadria a Bateria 18V Einhell TE-MS 18/210 Li Solo

Referência: 76221
R$ 1.117,90
ou em 6x sem juros de R$ 186,31
Loading interface...

Descrição

A Serra de Esquadria TE-MS 18/210 Li Solo Einhell oferece o máximo em precisão, praticidade e portabilidade. Ideal para cortes retos e em ângulo em madeira, essa ferramenta é perfeita para projetos de marcenaria, instalações e manutenções em geral. Equipada com disco de serra de alta qualidade, proporciona cortes limpos e rápidos. Seu design ergonômico e compacto, com alça de transporte e sistema Soft Grip, permite conforto e segurança no manuseio.

Benefícios do produto

A ferramenta conta com base giratória com ângulos predefinidos e cabeça inclinável para cortes de chanfro e esquadrias. O sistema X-Tend facilita os ajustes laterais sem necessidade de ferramentas. A iluminação LED e a linha de laser garantem máxima visibilidade da área de corte. O coletor de pó com conexão para aspirador contribui para um ambiente mais limpo e saudável. Leve e eficiente, é ideal para profissionais e entusiastas que precisam de precisão e mobilidade.

Especificações técnicas

Marca: Einhell
Modelo: TE-MS 18/210 Li Solo
Tensão: 18V (bateria não inclusa)
Rotação: 3.000 rpm
Disco: Ø210 mm x Ø30 mm – 40 dentes
Corte em ângulo: 0° – 45° (esquerda)
Ajuste da base: 47° – 47°
Capacidade de corte: 120 x 60 mm (90° x 90°)
Recursos adicionais: Linha laser, luz de LED, pés emborrachados
Acessórios inclusos: Disco de serra e coletor de pó

Não acompanha bateria e carregador.

Garantia: 12 meses pelo fabricante

Aplicações
Ideal para cortes retos e em ângulo em madeira, MDF, compensado e similares. Perfeita para marcenarias, montagens, reformas e instalações diversas. Compatível com a linha de baterias Power X-Change da Einhell.

Itens inclusos
1 Serra de Esquadria TE-MS 18/210 Li
1 Disco de Serra 210 mm
1 Coletor de pó
Manual de instruções


A DD Máquinas é distribuidora autorizada Einhell.


Imagens meramente ilustrativas.